O azar 'bateu à porta' de Enes Unal, que sofreu, no passado mês de maio, uma rutura do ligamento cruzado do joelho, no triunfo conquistado pelo Getafe no estádio Benito Villamarín, sobre o Real Betis, por 0-1, em jogo a contar para a 36.ª jornada de La Liga.
O internacional turco já foi recuperado, e os primeiros indícios apontam para que esteja arredado dos relvados durante um período de cerca de oito meses. Uma situação que acabou por 'deitar por terra' as negociações que o próprio vinha a manter com o Benfica, segundo confidenciou o presidente do clube, Ángel Torres.
"Ele tinha um acordo com dois clubes. O Benfica era aquele que mais tinha apostado nele. Entusiasmava-o", afirmou o dirigente do emblema madrileno, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, sem revelar o outro interessado.
Ángel Torres sublinhou que, apesar do contratempo, o clube vai "prolongar o contrato" do avançado de 26 anos (que estaria a ser negociado por uma verba na ordem dos 22 milhões de euros), ainda que este válido até junho de 2025.
Leia Também: Atenção, Benfica. Alvo para o ataque lesiona-se e sai em lágrimas