A Premier League publicou, esta sexta-feira, a lista de jogadores dispensados pelos emblemas que militam no principal escalão do futebol inglês, na qual um dos principais destaques vai para a inclusão de Tiemoué Bakayoko.
O jogador de 28 anos chegou a Stamford Bridge, no verão de 2017, proveniente do Monaco, a troco de cerca de 40 milhões de euros. No entanto, acabou por nunca conseguir vingar, apesar dos vários treinadores que passaram pelo banco dos blues.
Ao cabo de seis anos, o internacional francês somou empréstimos consecutivos a Monaco, Napoli e, mais recentemente, AC Milan, até que ambas as partes concluíram que o ideal seria não renovar o contrato, que termina no próximo dia 30 de junho.
De saída do conjunto londrino, a 'custo zero', estão, ainda, os jovens Derrick Abu, Prince Adegoke, Nathan Baxter, Juan Carlos Familia-Castillo, Bryan Benjamin Fiabema, Joe Samuel Haigh, Henry Lawrence, Sam McClelland, Dujon Henriques Sterling, Amari Otieno Thomas Silko, Ethan James Wady e Jayden Darren George Wareham.
Leia Também: Enzo vai pedir a Pochettino para jogar noutra posição, revela o pai