O mercado de transferências de verão abre dentro de menos de duas semanas, e o Chelsea já está a tentar abrir mão de alguns dos 'pesos pesados', com o objetivo de reduzir a massa salarial e abrir caminho para os reforços pretendidos pelo novo treinador, Mauricio Pochettino.
A estação televisiva britânica Sky Sports adianta, esta segunda-feira, que, pelo menos, quatro jogadores dos blues podem estar em vias de abandonar Stamford Bridge para seguir as pisadas do internacional português Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita.
O caso mais simples de todos é o de N'Golo Kanté, que se encontra em final de contrato e que é tido como dispensável pela direção liderada pelo empresário norte-americano Todd Boehly, o que significa que pode deixar os blues, a 'custo zero'.
Édouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Hakim Ziyech também já terão em mãos propostas concretas por parte de emblemas sediados no país do Médio Oriente, pelo que também podem 'mudar de ares', ao contrário de Romelu Lukaku, que já descartou a hipótese.
Leia Também: Sauditas não abrandam: Jorge Mendes apresenta oferta a Bernardo Silva