Pepe, jogador da seleção nacional, em declarações na zona mista do Estádio Laugardalsvollur após a vitória de Portugal diante da Islândia (1-0), em jogo da fase de qualificação para o Euro'2024.
Jogar de dia: "Apesar de estar de dia, boa noite (risos)... É estranho, porque ontem às 22h/23h ainda era de dia (risos). Como o nosso míster disse, a equipa deles era muito bem trabalhada e eram muito agressivos na recuperação de bola. Não perdemos o nosso foco e conseguimos sair daqui com a vitória."
Pouco tempo de descanso: "Apesar de faltar pouco tempo, estávamos a encontrar a largura do jogo. Depois da expulsão, o jogo foi completamente diferente. Procurámos até o golo aparecer."
Defesa três? "Estamos a trabalhar bem e com sentido de querer de ajudar a nossa seleção e tentar captar a máxima informação do nosso míster."
Equipa não jogou bem: "Nestes campos é mais importante ganhar do que jogar bem. Demos um passo muito importante na nossa qualificação. Fomos uma equipa muito solidária e fomos uma equipa muito madura."
Assobios a Otávio? "Vocês também têm um papel bastante importante sobre isso, de passar a informação da melhor maneira. Somos jogadores da seleção e quando estamos aqui não olhamos para os clubes. Para dar um exemplo: dou-me muito bem com o Inácio e com o António. Hoje mesmo dei os parabéns por estar no melhor onze da Liga. Somos portugueses e queremos dar o melhor pela nossa seleção. Quando se representa a seleção, estamos a representar todos nós."
Leia Também: Sindicato dos Jogadores defende Otávio após assobios: "Falta de respeito"
Leia Também: "Contestação a Otávio? No Dragão, o Félix seria assobiado. É triste"
Leia Também: Bruno Fernandes critica assobios a Otávio e recorda... João Mário
Leia Também: FPF repudia assobios a Otávio: "É um dos nossos"
Leia Também: Luz assobiou Otávio no Portugal-Bósnia. Eis a reação do FC Porto
Leia Também: FPF repudia assobios a Otávio: "É um dos nossos"