Abel Ferreira garantiu na noite de quarta-feira que pretende cumprir o contrato que o liga ao Palmeiras até dezembro de 2024, antes de tirar um período para descansar junto da sua família.
"Já disse várias vezes, sou um treinador de projeto. Quero cumprir o meu contrato e depois descansar. É isso que tenho na minha mente, mas não quero pensar, há muitos jogos pela frente, ainda falta um ano e meio. É desfrutar o momento", começou por dizer o técnico português, após a derrota frente ao Bahia (0-1), de Renato Paiva, relativa à 11.ª jornada do Brasileirão.
"A minha intenção é seguir o meu plano, vocês sabem, eu movo-me por convicção, pelos meus atletas. Se há algo que me prende são os meus atletas e o meu clube. Vou cumprir o meu contrato com todo o respeito e seriedade". acrescentou Abel Ferreira.
Recorde-se que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, já referiu por diversas vezes que pretende estender o contrato do técnico luso até 2027, altura em que o seu mandato terminará, caso seja reeleita no cargo.
Leia Também: "Só peço que quem manda faça como nós, aprenda com os erros"
Leia Também: Palmeiras perde nos descontos e pode ver Botafogo aumentar distância