O Manchester United está, declaradamente, à procura de contratar um guarda-redes neste mercado de transferências, apesar de já ter feito saber que está em negociações para renovar contrato com David de Gea.
Depois do emblema de Old Trafford ter sido colocado na roda de Diogo Costa, por quem o FC Porto pede 75 milhões de euros, os red devils parecem ter mudado de alvo e apontado baterias a um guardião que mora em Itália.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, o agente de André Onana, guarda-redes do Inter, esteve esta quinta-feira em Inglaterra reunido com responsáveis do Manchester United para discutir os moldes da possível transferência.
De acordo com a mesma fonte, os nerazzurri só admitem prescindir do habitual dono da baliza por 50 milhões de euros, valor ao qual acrescem bónus pelo cumprimento de determinados objetivos.
André Onana’s agent Albert Botines had direct meeting with Manchester United today. #MUFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 22, 2023
Man Utd are approaching goalkeepers to explore options in case de Gea leaves — still waiting for final decision on that one.
Inter won’t sell Onana for less than €50m with add ons. pic.twitter.com/zJVCxbDlMD
Leia Também: 'Leilão' à vista por Diogo Costa. Há mais um tubarão de olho no guardião
Leia Também: Dois tubarões ingleses em guerra aberta por Diogo Costa