O futuro de José Mourinho foi alvo de muitas discussões nas últimas semanas. Do propalado interesse do Paris Saint-Germain, à possível ida para a Arábia Saudita, o treinador português acabou por continuar na AS Roma.
E, nesse sentido, o presidente da AS Roma, Dan Friedkin, voou nos últimos dias até Portugal para negociar com o português uma extensão do contrato que termina na próxima temporada.
O jornal italiano Corriere dello Sport dá conta este sábado que o empresário norte-americano aterrou no aeródromo de Tires na passada quinta-feira para se reunir com José Mourinho em Setúbal, terra natal do técnico dos giallorossi.
A formação da capital italiana pretende recompensar Mourinho pelo facto do português ter levado a AS Roma a uma segunda final europeia consecutiva e, ao mesmo tempo, impedir que se deixe tentar por eventuais propostas alheias
Os giallorossi querem ainda aproveitar o dinheiro arrecadado com as vendas de Kluivert, Missori, Volpato e Carles Pérez para reinvesti-lo no reforço da equipa, dado que José Mourinho sempre defendeu.
Leia Também: Mourinho de olho em 'proscrito' de Ten Hag para reforçar o meio-campo