Bruno Fernandes e Diogo Dalot encontram-se a gozar os últimos dias de férias, após terem representado a seleção portuguesa, nos encontros de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, diante de Bósnia e Herzegovina e Islândia.
No entanto, a dupla lusa sabe já que não terá vida facilitada aquando do regresso a Inglaterra, para participarem nos trabalhos de pré-temporada do Manchester United, cujo início está agendado para o próximo dia 3 de julho.
O jornal britânico The Sun traz, este domingo, a público os (exigentes) planos que o treinador dos red devils, Erik ten Hag, estará a delinear, para garantir que todos os jogadores serão capazes de manter o ritmo, durante a época que se avizinha.
Uma fonte ligada ao clube revelou que, em cima da mesa, estará aquilo que já está a ser apelidado de "semana infernal", na qual o plantel será submetido a quatro dias de sessões duplas, com um especial enfoque no plano físico.
"No verão passado, o Erik metia os jogadores a fazer flexões e outros exercícios físicos para tentar construir espírito. Desta vez, parece que alguns podem mesmo vir a quebrar", referiu a dita fonte.
Leia Também: Man. United desiste de Diogo Costa e vira-se para Onana