O Paris Saint-Germain ainda não encontrou um treinador para a próxima temporada, mas está muito ativo no mercado de transferências.
De facto, o vigente campeão francês já concretizou as chegadas de Marco Asensio e de Milan Skriniar, estando iminente as oficializações de Manuel Ugarte e Cher Ndour. E com a chegada prevista de Luis Enrique ao banco parisiense, o PSG também está a preparar o seu mercado em termos de saídas.
O clube deseja encontrar solução para vários jogadores, entre os quais, e segundo noticia o portal Foot Mercato: Georginio Wijnaldum, Abdou Diallo, Julian Draxler, Layvin Kurzawa, Keylor Navas, Colin Dagba, Édouard Michut, Mauro Icardi e Leandro Paredes. De acordo com informações procedentes da Turquia, os dois últimos já receberam uma proposta de saída...
De acordo com as últimas informações partilhadas pelo portal Fanatik, o Galatasaray está pronto para contratar os dois argentinos, que têm contrato com o PSG até junho de 2024. Por um lado, Mauro Icardi já está familiarizado com o futebol turco, uma vez que já esteve emprestado ao Galatasaray esta época, onde teve um bom desempenho, contabilizando 23 golos e 8 assistências em 26 jogos em todas as competições. O clube de Istambul gostaria de contratar em definitivo o jogador da seleção albiceleste, mas primeiro precisa de encontar uma solução financeira para dar marcha à operação.
Por outro lado, Leandro Paredes, que chegou à Juventus por empréstimo do PSG na época passada, já tinha sido deixado de fora do plantel pela direção do clube no ano passado e foi convidado a deixar a capital francesa durante esta janela de transferências. A publicação turca acrescenta ainda que foi alcançado um princípio de acordo com o campeão do mundo de 2022. No entanto, o jogador de 28 anos já manifestou o seu desejo de jogar sob o comando de Luis Enrique.
Leia Também: Arteta quebra o silêncio sobre o interesse do PSG