Luís Castro vai treinar Ronaldo? Textor admite "proposta muito tentadora"

Declarações surgiram logo após novo triunfo do Botafogo, diante do campeão Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/06/2023 07:23 ‧ 26/06/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Botafogo

Instantes após o Botafogo ter consolidado a liderança do Brasileirão, ao vencer o Palmeiras (0-1) este domingo, o dono da equipa treinada por Luís Castro, John Textor, admitiu ter uma "proposta muito tentadora" pelo experiente técnico português.

"Combinei com o Luís Castro que não iria falaríamos sobre isso até este jogo [frente ao Palmeiras]. Ele tem uma proposta muito tentadora em mãos e a verdade é que as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro", começou por dizer ao canal TF, em declarações citadas no Globo Esporte.

"É uma decisão difícil. Ele ama estar neste clube e sei que quer ficar. Vocês pensam que conversamos sobre isso o tempo todo, mas só falamos sobre futebol, sobretudo pela forma como ele gosta da equipa e do ambiente do balneáio", acrescentou de seguida.

"Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isto [eventual saída para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo] o tempo todo. Vamos ver. Concordamos em não falar sobre isso até o jogo de hoje, é o que posso dizer", finalizou sobre o assunto.

Recorde-se que o mais recente triunfo do Botafogo permitiu a consolidação da liderança do Brasileirão, com 30 pontos, mais oito por comparação ao campeão Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira.

Leia Também: Luís Castro leva a melhor sobre Abel Ferreira à boleia de ex-FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Darwin Núñez quebra silêncio após falhar penálti no Liverpool-PSG

Liga dos Campeões

Darwin Núñez quebra silêncio após falhar penálti no Liverpool-PSG

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Renault 4 já tem preços divulgados para Portugal

Renault

Novo Renault 4 já tem preços divulgados para Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas