Instantes após o Botafogo ter consolidado a liderança do Brasileirão, ao vencer o Palmeiras (0-1) este domingo, o dono da equipa treinada por Luís Castro, John Textor, admitiu ter uma "proposta muito tentadora" pelo experiente técnico português.
"Combinei com o Luís Castro que não iria falaríamos sobre isso até este jogo [frente ao Palmeiras]. Ele tem uma proposta muito tentadora em mãos e a verdade é que as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro", começou por dizer ao canal TF, em declarações citadas no Globo Esporte.
"É uma decisão difícil. Ele ama estar neste clube e sei que quer ficar. Vocês pensam que conversamos sobre isso o tempo todo, mas só falamos sobre futebol, sobretudo pela forma como ele gosta da equipa e do ambiente do balneáio", acrescentou de seguida.
"Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isto [eventual saída para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo] o tempo todo. Vamos ver. Concordamos em não falar sobre isso até o jogo de hoje, é o que posso dizer", finalizou sobre o assunto.
Recorde-se que o mais recente triunfo do Botafogo permitiu a consolidação da liderança do Brasileirão, com 30 pontos, mais oito por comparação ao campeão Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira.
Leia Também: Luís Castro leva a melhor sobre Abel Ferreira à boleia de ex-FC Porto