Pouco depois de ter visto o Botafogo, de Luís Castro, distanciar-se na liderança do Brasileirão, em função da derrota (0-1) deste domingo, Abel Ferreira deixou alguns elogios ao treinador rival, mas nem por isso deixou de pedir rigor à arbitragem.
"Eu só quero que os árbitros sejam rigorosos sempre. Hoje não chutei nenhuma garrafa de água, mas já levei amarelo por esse motivo. Alguém chutou garrafas neste jogo e não foi só uma", começou por dizer sobre o assunto, em declarações citas na Globo Esporte.
"Por isso, repito, quero que sejam tão rigorosos [para os outros] como são comigo. Ainda assim, não foi por culpa do árbitro que perdemos", vincou de seguida, já depois de ter falado sobre o seu futuro no clube que se sagrou campeão brasileiro na última época.
Recorde-se que o mais recente triunfo do Botafogo permitiu a consolidação da liderança do Brasileirão, com 30 pontos, mais oito por comparação ao campeão Palmeiras, num jogo em que Abel Ferreira deixou uma certeza quanto ao seu futuro ao serviço do emblema brasileiro.
Leia Também: Abel Ferreira dissipa dúvidas sobre o futuro: "Vou fazer uma pausa"
Leia Também: Luís Castro vai treinar Ronaldo? Textor admite "proposta muito tentadora"