Max Huiberts, diretor desportivo do AZ Alkmaar, admitiu esta terça-feira que o clube neerlandês não deverá conseguir segurar Milos Kerkez, alvo do Benfica, para lá deste mercado de transferências.
Em entrevista à Voetbal International, o dirigente do conjunto dos Países Baixos deixou grandes elogios ao jogador que as águias querem para substituir Álex Grimaldo, que saiu para os alemães do Bayer Leverkusen.
"É verdade que vários jogadores se mostraram abertos em dar um salto para um nível mais alto. Em alguns casos, um jogador não pode ser retido, por muito que gostássemos. É assim que as coisas são, quando um grande clube estrangeiro se aproxima de um clube neerlandês", começou por dizer o dirigente do AZ Alkmaar, antes de elogiar Kerkez.
"O Milos é muito bom. Por vezes, um jogador simplesmente não pode ser mantido. Podemos recusar propostas de uma equipa belga de meio de tabela ou um clube inglês candidato à despromoção. Mas, no caso dele, estamos a falar de grandes clubes. Milos é um jogador muito especial com grandes qualidades. Toda a Europa já sabe disso", concluiu.
Leia Também: Atenção, Benfica: Há mais um clube na corrida por Kerkez