O Al Hilal confirmou este sábado a contratação de Jorge Jesus, técnico que estava sem clube desde que deixou o Fenerbahçe. É um regresso do amadorense a uma equipa que já tinha orientado em 2018/19.
Numa decisão surpreendente, já que o técnico estava a um passo de assumir o comando da seleção da Arábia Saudita, Jesus acaba por voltar ao campeonato local depois de deixar a Turquia.
"O tempo passa e a vida renova-se. A história está escrita. Memórias e um futuro ainda por contar. A história tem capítulos intermináveis. Jorge Jesus regressa ao Al Hilal", afirmou o treinador português, de 68 anos, no vídeo de apresentação publicado pelo clube saudita através da rede social Twitter.
Na primeira passagem pelo clube saudita, Jorge Jesus conquistou a Supertaça em 2018. Seguiu-se a passagem Flamengo, onde colecionou troféus, o regresso ao Benfica e a última época no Fenerbahçe, onde conquistou a Taça.
O Al Hilal, que terminou o último campeonato saudita na terceira posição, já assegurou as contratações de Rúben Neves e do defesa-central senegalês Kalidou Koulibay, ex-Chelsea e Napoli.
Leia Também: Jorge Jesus prestes a tornar-se no selecionador mais bem pago do mundo
للقصة فصول لم تنتهِ #الهلال pic.twitter.com/pmMdonz3v9
— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) July 1, 2023