Jorge Jesus foi confrontado com várias questões, esta terça-feira, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, quando se preparava para rumar ao estágio de pré-época do Al Hilal em Viena, tendo acabado por falar da qualidade do campeonato brasileiro... e não só.
"Brasil? Só um pode ganhar, mas tudo o que se tem passado é uma demonstração no mundo da qualidade do treinador português. Andam a copiar-nos há alguns anos", começou por dizer em declarações aos jornalistas presentes no loca.
"Começou a existir a possibilidade e a vontade cada vez maior de contarem com a experiência dos treinadores portugueses. Tanto na Arábia [Saudita], como no Brasil. Para mim o melhor campeonato do mundo é o brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo e é o mais difícil", concluiu sobre o assunto.
Recorde-se que o experiente treinador português regressou ao Al Hilal, após uma época ao serviço do Fenerbahçe, voltando precisamente a um clube que representou antes de sair (com nota de destaque) para o Brasileirão, ao serviço do Flamengo por duas épocas, seguindo-se depois uma época e meia no Benfica.
Leia Também: Jesus fala da possível chegada de Bernardo e do embate com CR7 na Arábia
Leia Também: "Di María no Benfica? Ele pode acrescentar ainda muito a qualquer equipa"