Mason Mount recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para comunicar a decisão de abandonar o Chelsea, colocando um ponto final numa ligação que levava 18 anos, preparando-se agora para rumar ao Manchester United.
"Face a tudo o que se tem falado nos últimos tempos, o que vou dizer não será uma surpresa para vocês [adeptos do Chelsea]. Não há uma maneira fácil de dizer isto, mas tomei a decisão de sair do Chelsea", começou por dizer o médio de 24 anos.
"Quero agradecer a todos o apoio que tive ao longo dos últimos 18 anos. Sei que a decisão pode custar, mas creio que é o melhor para mim nesta fase da minha carreira", acrescentou de seguida.
"Juntei-me ao Chelsea quando tinha seis anos, ganhei vários prémios e não me esqueço da noite em que ganhámos a Liga dos Campeões. Só posso agradecer", completou.
Desta forma, o internacional inglês de 24 anos acaba por abandonar os blues, tal como Édouard Mendy (Al-Ahli) e Kai Havertz (Arsenal), depois de uma época mais infeliz ao serviço dos londrinos, com três golos e três assistências em 35 jogos.
De referir que Mason Mount deverá assinar um contrato válido por cinco anos, até 2028, com mais uma época de opção.
[Notícia atualizada às 20h21]
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Manchester United obtém acordo por Mount e Chelsea já 'esfrega as mãos'