O Botafogo está interessado em contar com Bruno Lage para suceder Luís Castro no comando técnico do líder do Brasileirão, porém, há um entrave à conclusão das negociações.
De acordo com o jornal Globo Esporte, o treinador que passou pelo Benfica terá ficado satisfeito com os valores propostos pelo dono John Textor, mas a sua família está a adiar, de certa forma, o entendimento entre todas as partes.
O técnico de 47 anos - que reúne a preferência do clube do Rio de Janeiro - teve recentemente um filho com a sua esposa Maria, pelo que a família não quer que a família sofra uma grande mudança com uma eventual ida para o Brasil.
De referir que Luís Castro optou por abandonar o comando técnico do Botafogo para abraçar, ao que tudo indica, o projeto do Al Nassr, onde joga o português Cristiano Ronaldo, cuja oficialização deverá estar para breve.
Recorde-se que Bruno Lage, após se ter destacado no Benfica com a conquista do campeonato em 2018/19, acabou por abandonar o emblema da Luz na reta final da temporada seguinte, tendo assumido apenas o Wolverhampton em 2021/22 e ainda a reta inicial da última época.
Leia Também: Benfica lamenta morte de antigo adjunto de Bruno Lage aos 48 anos
Leia Também: O esquema do Botafogo para contratar Lage e que prevê... um clube europeu