Manuel Ugarte já se prepara para ser reforço do Paris Saint-Germain. Depois de um período de férias, o uruguaio veio até Portugal para se despedir dos antigos companheiros de equipa na Academia de Alcochete.
De partida para Paris, o médio deixou elogios a Rúben Amorim, e declarou a tristeza por só ter conseguido uma Taça da Liga ao serviço dos leões.
"Gostava de ter saído com mais títulos. Acho que faltou alguma regularidade [ao Sporting]. Todos os anos queríamos ganhar, mas desfrutei dessa conquista. Aprendi muito, assim como nos primeiros meses no Famalicão. Mas estes anos no Sporting foram incríveis", começou por dizer, ao jornal Record.
"Aprendi muito como jogador, comecei a jogar a médio- defensivo. Foram duas etapas muito boas, que enriquecem um jogador. Agora é tentar dar tudo em Paris", prosseguiu, falando do novo passo na carreira.
"Claro que sempre foi um sonho, mas nunca pensei que fosse tão rápido. Primeiro, sonhava jogar numa equipa grande como o Sporting, agora outra como o PSG. É uma das melhores equipas do mundo", vincou, deixando uma mensagem também ao técnico Rúben Amorim.
"Falámos sobre coisas que não têm a ver com futebol. Gosto muito dele, aprendi muito com ele. Espero que no futuro seja meu treinador de novo...", finalizou o internacional uruguaio.
Leia Também: Gyökeres é negócio quase fechado. Sporting prestes a bater recorde