O futuro de Kylian Mbappé continua a ser tema de debate em França e há quem acredite que o futuro acabará por passar, mais tarde ou mais cedo, pelo Real Madrid. É o caso de Bruno Satin, agente francês, que explica que apenas três clubes reúnem condições para contratar o jogador ao PSG, embora coloque os merengues como os mais sérios candidatos.
"É difícil estabelecer um preço para Mbappé. Um clube normal, que não seja clube-estado, pagará, na minha opinião, 200 milhões de euros. Na minha opinião há apenas três clubes capazes de pagar isso: Manchester City, Newcastle e Real Madrid. O preço real estará entre os 100 e os 150 milhões de euros, com objetivos pode chegar aos 200. Não é provável que o preço suba mais do que isso, porque não há muitos pretendentes", começou por explicar Bruno Satin, em entrevista ao L'Équipe, prosseguindo.
"Só vejo o Real Madrid como um candidato real. O futebol inglês não irá conseguir. Até podem pagar o valor ao PSG, mas não irão dar-lhe um ordenado como aquele que ele tem no PSG. Normalmente os ordenados andam entre os 25/30 milhões de euros brutos, ainda que isso possa ser compensado com questões publicitárias", rematou o empresário francês.
Recorde-se que Mbappé entrou no último ano de contrato com o PSG e não tem intenção de renovar o mesmo. Ou seja, o PSG tem neste verão a derradeira oportunidade para fazer um encaixe financeiro com a saída do craque francês sob pena de vê-lo sair a custo zero no verão de 2024.
Leia Também: Mbappé gera 'loucura' nos Camarões. Jogo cancelado por falta de segurança