O Manchester United já arrancou os trabalhos de pré-temporada e Erik ten Hag não perdeu tempo em começar a tomar decisões drásticas relativas ao plantel que vai 'atacar' a época 2023/24. Nesse sentido, o treinador neerlandês já fez saber que Harry Maguire, Fred, Scott McTominay e Jadon Sancho não entram nas suas contas e que, por isso, devem ser vendidos durante o verão, adiantou o Independent este sábado.
A mesma publicação explica que as próximas duas semanas serão dedicadas a arranjar colocação para este quarteto de jogadores e que Ten Hag quer ver a situação o mais rapidamente possível resolvida.
O caso mais bicudo será o de Harry Maguire, capitão de equipa que perdeu a titularidade desde a chegada de Ten Hag ao comando técnico do United. O internacional inglês precisa, por isso, de arranjar um clube disposto a pagar aquilo que os red devils pedem, até porque o Euro'2024 acontece já no próximo ano e Gareth Southgate, selecionador inglês, já o avisou que terá de jogar com regularidade.
Por seu turno, Fred e McTominay também não fazem parte dos planos de Ten Hag e ocupam duas vagas no meio-campo que o treinador neerlandês quer ter livres para poder, depois, encontrar, pelo menos, um novo médio de outro perfil.
Já Jadon Sancho, que tarda em justificar o investimento feito, pode ser visto como 'moeda de troca' nas negociações com o Tottenham, clube no qual está Harry Kane, um dos grandes alvos do United neste mercado de transferências.
Leia Também: Bruno Fernandes despede-se de De Gea: "Vou sentir a tua falta..."