Bale clarifica declarações sobre Cristiano Ronaldo: "As pessoas falam..."

Antigo jogador galês garante que não teve qualquer problema com o craque português durante o período em que jogaram juntos no Real Madrid.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/07/2023 12:22 ‧ 09/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

Gareth Bale garante que "nunca" teve qualquer problema com algum jogador do Real Madrid, incluindo Cristiano Ronaldo. O antigo jogador galês concedeu uma entrevista ao The Times, publicada no sábado, e voltou a abordar a relação com o craque português por conta das recentes declarações proferidas sobre o antigo colega de equipa, que "ficava com raiva" quando não marcava golos.

"Eu sei que as pessoas falam isto e aquilo sobre isso [relação com Cristiano Ronaldo], mas eu nunca tive um único problema com alguém no Real Madrid", começou por dizer Bale, prosseguindo.

"Acho que nem uma discussão tive com alguém. Mesmo nos momentos mais complicados, tudo correu bem no balneário. Honestamente, desfrutei imenso do meu tempo lá, tirando os momentos mais complicados em campo. Não tenho qualquer arrependimento. Tomei a decisão certa", garantiu o antigo internacional galês. 

De resto, Bale frisou ainda, na mesma entrevista, que foi a possibilidade de se juntar a Cristiano Ronaldo e Karim Benzema foi uma das "grandes razões" que o levou a assinar pelo Real Madrid. 

Leia Também: Gareth Bale revela fúria de Cristiano Ronaldo: "Se ele não marcasse..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Fotogaleria

As imagens da festa de Arthur Cabral com dois ausentes de peso

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Porsche

Porsche lança edição limitada do 911 inspirada nos anos 70 e 80

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas