Está instalada a confusão em torno do futuro imediato de Romelu Lukaku, jogador que, na passada temporada, representou o Internazionale por empréstimo do Chelsea, somando 14 golos e sete assistências ao cabo de 37 jogos oficiais.
O jornal britânico The Telegraph revela, esta terça-feira, que os blues estarão a fazer de tudo para garantir que encaixam a maior quantia possível com a venda do internacional belga, de tal maneira que já terão mesmo começado a promover um "leilão" entre o Al Hilal (equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus) e a Juventus.
No entanto, acrescenta a mesma publicação, a vontade do avançado passa por regressar ao conjunto sediado no Stadio Giuseppe Meazza, que, nas últimas semanas, viu mesmo os blues rejeitarem uma proposta formal pela sua aquisição.
A vontade do goleador é tal que estará mesmo disposto a perder cerca de um milhão de libras - 1,2 milhões de euros - por ano em ordenados. Os ingleses, por sua vez, exigem 40 milhões de libras - 46,9 milhões de euros - para o libertarem.
Leia Também: Chelsea rejeita proposta do Inter por Lukaku e define uma exigência