Joan Laporta concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Sport, na qual deixou bem claro que não existe qualquer tipo de questão de resolver na relação entre Xavi Hernández e Pep Guardiola.
Os treinadores de Barcelona e Manchester City protagonizaram, recentemente, alguns momentos de tensão, o mais recente dos quais quando o primeiro acusou o segundo de não deixar João Cancelo rumar a Camp Nou, algo que o próprio fez questão de desmentir. Questões que, no entanto, garante o presidente blaugrana, já estão ultrapassadas.
"Não há nenhum problema entre os dois, e eu não tenho de me meter para nada. O que acontece é que, como são duas personagens do barcelonismo, quando opinas sobre um, parece que opinas sobre outros. São dois grandes do Barcelona e uma referência", afirmou.
"Não tenho de fazer de mediador porque criticam sempre o mensageiro. Tenho a tranquilidade de ter falado com um e outro, e não há nenhum problema. Guardiola tem uma trajetória impressionante como treinador, e Xavi está a começar. Queremos que marque uma etapa esplendorosa no Barcelona", completou.
Leia Também: Arsenal continua a 'piscar o olho' a João Cancelo