Jason Cundy, antigo jogador que representou o Chelsea, entre 1988 e 1992, não escondeu, esta quinta-feira, o desagrado para com o facto de Mason Mount ter partido para o Manchester United, a troco de quase 70 milhões de euros.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o ex-defesa-centrla e agora comentador desportivo teceu rasgados elogios ao internacional inglês, motivo pelo qual assumiu estar a torcer para que o novo número 7 dos red devils seja um total... fracasso durante a nova 'aventura', que irá passar por Old Trafford.
"Não tenho nada contra ele, até porque é adorável, mas, se Mason Mount estiver bem, o Manchester United estará bem. E eu não quero que o Manchester United esteja bem. Por isso, no que me diz respeito, pode ser um flop", começou por afirmar.
"Têm nele um jogador de topo. Estou a dizer-vos, vão adorá-lo. É um favorito dos adeptos. É claro que não os do Chelsea, por causa do que aconteceu. Sei como o futebol funciona e não tenho qualquer animosidade para com ele enquanto pessoa", completou.
Leia Também: Disputa à vista no Manchester United: "Quando Bruno Fernandes voltar..."