Novak Djokovic mostrou-se, esta quinta-feira, confiante de que irá conseguir conquistar o torneio de Wimbledon pela quinta vez consecutiva e aumentar, desta maneira, para 24 o número de vitórias em Grand Slams ao longo da carreira.
Em conferência de imprensa, o tenista sérvio reconheceu qualidades a Jannick Sinner, o adversário que terá pela frente, nas meias-finais. Ainda assim, disse acreditar que será possível deixá-lo para trás e alcançar a final, onde terá pela frente Carlos Alcaraz (o atual número 1 da hierarquia mundial) ou Daniil Medvedev.
"É a primeira vez dele [Sinner] nas meias-finais de Wimbledon. Estou ansioso por esse desafio. Ambos temos dois dias para recuperar. Tenho a certeza de que ele vai estar muito, muito motivado para vencer. Por outro lado, eu também estou", começou por afirmar.
"Não quero parecer arrogante, mas é claro que me consideraria favorito. Tendo em conta os resultados que tive aqui, ao longo da carreira, as quatro vezes que conquistei Wimbledon e o facto de ter chegado a outra meia-final, considero-me favorito", completou, citado pela britânica Sky Sports.
Leia Também: É russo, condena a guerra e foi ovacionado em Wimbledon: "Não mereço"