Mihailo Ristic garantiu, esta sexta-feira, em declarações prestadas aos jornalistas à margem do estágio de pré-temporada do Benfica, que decorre em St. George's Park, em Inglaterra, que tudo está a fazer para conquistar a confiança de Roger Schmidt.
Os encarnados perderam, este verão, o habitual titular do lado esquerdo da defesa, Alejandro Grimaldo, para o Bayer Leverkusen, tendo contratado David Jurásek para o seu lugar, num negócio que rendeu 14 milhões de euros ao Slavia Praga. Ainda assim, o internacional sérvio (que marcou no triunfo sobre o Southampton, por 2-0) acredita que terá uma palavra a dizer.
"Acho que todos partem do zero. O meu trabalho é dedicar-me a 100%, tal como sempre fiz. Esse é o meu trabalho. Nova temporada, novos objetivos, e está tudo em aberto", afirmou, referindo-se ao concorrente da posição como "um bom jogador".
O jogador de 27 anos diz estar, para já, a sentir-se "muito bem", ainda que os trabalhos estejam a ser "muito intensos". No que à luta pela conquista do título de campeão nacional diz respeito, 'sacudiu' o favoritismo, apesar de o clube da Luz ser o detentor do troféu.
"Não há favoritos, começa tudo do zero: Estamos todos ao mesmo nível e veremos o que acontece", completou.
Leia Também: Ristic 'responde' à chegada de Jurásek com este belo golo