O Internazionale, finalista vencido da passada edição da Liga dos Campeões, está ativo no mercado em busca de uma nova solução para a frente de ataque, que, ao que tudo indica, não será Romelu Lukaku, fruto da quebra nas negociações com o Chelsea.
O emblema italiano terá dado por terminada a 'perseguição' ao jogador (com o qual contou, a título de empréstimo, da passada temporada), alegadamente, por recusar levar a cabo um 'leilão' com a Juventus, que também está interessada.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, pelo jornalista transalpino Gianluca di Marzio, especializado em questões relacionadas com o defeso, os nerazzurri já terão mesmo começado a estudar alternativas ao internacional, entre elas, Mehdi Taremi.
O iraniano termina contrato já em junho do próximo ano de 2024, e, as mais recentes notícias apontam para que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa tenha reduzido para 20 milhões de euros a verba exigida para o libertar.
Folarin Balogun, do Arsenal, é outro dos nomes que agrada ao clube sediado no Stadio Giuseppe Meazza, juntamente com M'bala Nzola, do Spezia (que acabou de ser despromovido da Serie A), e Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.
Leia Também: Juventus apresenta proposta por Lukaku se Vlahovic sair