O West Ham pode, de uma vez por todas, começar a 'movimentar-se' no mercado de transferências de verão, depois de, este sábado, ter oficializado a venda de Declan Rice ao Arsenal, por uma verba superior a 110 milhões de euros.
De 'bolsos cheios', os responsáveis dos hammers dedicam, agora, total atenção aos reforços pedidos, pelo treinador, David Moyes, entre eles... Harry Maguire, que considera ter o perfil ideal para reforçar o centro da defesa, de acordo com o jornal britânico The Telegraph.
O internacional inglês é, neste momento, apenas a terceira opção do Manchester United para o setor mais recuado do terreno, atrás de Lisandro Martínez e Raphael Varane, mas já fez saber que está empenhado em conquistar a confiança de Erik ten Hag.
Ainda assim, os londrinos acreditam que serão capazes de convencer o jogador de 30 anos, uma vez que este corre sérios riscos de vir a 'cair' da lista de convocados do selecionador inglês, Gareth Soutghate, para o Campeonato da Europa de 2024, se o cenário se mantiver.
Leia Também: Oficial: Declan Rice é reforço do Arsenal