Paolo Maldini pode estar perto de voltar ao trabalho depois de ter sido afastado da direção do AC Milan. Segundo o Corriere dello Sport, há dois destinos possíveis na mesa de Paolo Maldini: a seleção italiana e o Paris Saint-Germain. No caso dos campeões franceses, seria o substituto direto do português Luís Campos, caso este venha a sair do cargo de consultor para o futebol.
Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG, estará a ponderar rescindir com Luís Campos após a demissão do treinador Christophe Galtier, e assim abrir uma nova página no clube parisiense.
Porém, escreve o Corriere dello Sport, o destino mais provável de Paolo Maldini é mesmo a seleção italiana, que necessita de ocupar a vaga de chefe de delegação, após a morte de Gianluca Vialli em janeiro. A federação italiana quer uma figura com peso no futebol italiano para ocupar o cargo... e quem melhor do que Paolo Maldini para fazê-lo. O antigo defesa fez mais de mil jogos pelo AC Milan, ganhando cinco Ligas dos Campeões com o clube.
Leia Também: Galtier foi despedido do PSG, mas vai para casa com os 'bolsos cheios'
Leia Também: Acordo total. Luis Enrique já trabalha em conjunto com Luís Campos no PSG