Horas decisivas para o futuro de Álvaro Morata, jogador do Atlético de Madrid que está perto de deixar o clube rojiblanco e rumar a Itália.
Neste momento, é mais difícil nomear a equipa onde o internacional espanhol irá jogar, uma vez que Roma, Inter e Juventus têm todos hipóteses de o contratar, segundo noticia o diário Mundo Deportivo.
A primeira opção para Morata é a Roma. O trabalho que José Mourinho e o seu grande amigo Paulo Dybala têm feito em convencê-lo deu frutos e o avançado disse sim aos giallorossi. O problema é que a operação significaria um incremento económico elevado para o clube, pelo que agora a bola está do lado da direção romana.
Depois de ouvir a proposta da Roma na segunda-feira, os agentes do jogador estiveram em Milão na terça-feira, na sede do Inter, para ouvir os nerazzurri. Mais uma reunião produtiva e, ao contrário da Roma, o Inter teria facilidades imediatas para efetuar a operação.
E depois há a Juventus, que nas últimas horas voltou a entrar em cena. É conhecido o desejo mútuo que existe entre jogador e clube, onde jogou quatro épocas repartidas por dois períodos.
Leia Também: Mourinho pode sorrir. Português vai receber reforço de peso para o ataque