Neymar concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Que Papinho!', na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a temporada aquém das expetativas assinada pelo Paris Saint-Germain, em 2022/23.
O internacional brasileiro reconheceu que qualidade individual não faltava ao então treinador do conjunto francês, Christophe Galtier. No entanto, fez questão de sublinhar que os famosos "galácticos" do Real Madrid também "não ganharam a Liga dos Campeões", desvalorizando, desta maneira, os resultados obtidos na última época.
"Tínhamos uma equipa muito forte. Eu, Messi e Mbappé somos os três melhores jogadores do mundo. Nós sabemos disso, só que, infelizmente, não encaixou", começou por afirmar o avançado de 31 anos, de quem se diz que pode estar de saída do Parque dos Príncipes.
"Não foi bom para nós. É óbvio que queríamos ganhar tudo, a nossa vontade era essa, estávamos fechados no balneário, mas, por vezes, o futebol não é o correto, o justo. Não é como se fosse uma receita de bolo", completou.
Leia Também: Neymar pensou deixar a seleção após Mundial: "Chorei cinco dias seguidos"