A situação de João Félix continua a ser alvo de grande destaque em Espanha e esta quinta-feira não é exceção com a MARCA a revelar novos detalhes das semanas atribuladas que o avançado português tem atravessado. Ora, tudo isto por conta da recente declaração de 'amor' ao Barcelona.
A publicação espanhola começa por lembrar que Félix chegou a afirmar que queria continuar no Chelsea, clube ao qual foi emprestado em janeiro, ao mesmo tempo que garante que o internacional luso pediu ao empresário Jorge Mendes para o colocar no PSG.
"Entre uma declaração e outra, chegou um pedido do futebolista a Jorge Mendes para lhe encontrar um lugar no PSG após a saída de Messi. O famoso agente esbarrou na recusa dos franceses, que têm em Bernardo Silva o seu verdadeiro alvo", pode ler-se na MARCA, que prossegue.
"Tudo isto, como se não bastasse, condiciona de forma decisiva o mercado rojiblanco. O estofo financeiro seria muito diferente se João Félix saísse, em especial se fosse transferido a título definitivo. Daí a importância de resolver a situação do português que dispara para todo o lado", conclui a publicação espanhola.
Leia Também: Benfica é 'carta fora do baralho'. João Félix só quer o Barcelona