O Chelsea tem estado ocupado a vender vários jogadores desde o início da janela de transferências de verão. Entre eles estão N'Golo Kanté, Ruben Loftus-Cheek, Mason Mount e Pierre-Emerick Aubameyang. Mas também na direção dos blues, o trabalho está a intensificar-se.
Christopher Vivell, que chegou ao sudoeste de Londres vindo do RB Leipzig em dezembro de 2022, já está pronto para deixar o cargo de diretor técnico do Chelsea.
De acordo com o The Evening Standard, Vivell não teve um papel claro dentro do clube, enquanto Joe Shields e Kyle Maucaley (recrutamento) estão entre aqueles que tiveram uma influência mais significativa. Especialmente desde a chegada de Mauricio Pochettino, Paul Winstanley e Laurence Stewart (diretores desportivos) também se tornaram mais importantes na hierarquia.
No final, Christopher Vivell, que era muito próximo de Graham Potter em particular, estava à procura do seu lugar há muitos meses. Mais uma mudança no topo da hierarquia dos blues, demonstrando mais uma vez a instabilidade do clube londrino.
Leia Também: Aubameyang regressou a França e deixou esta mensagem aos fãs do Marseille