Camisola com o número 11: Quando era miúdo gostava muito do Robben, que jogava na minha posição e utilizava muitas vezes esse número. É algo que me acompanha desde criança.
Camisola principal ou alternativa? Na verdade, gosto muito das duas. Prefiro jogar com a camisola principal mas acho a alternativa muito bonita também.
Golo mais especial com os leões? Todos os golos são especiais mas não esqueço o meu primeiro golo na Champions com a camisola do Sporting contra o Ajax, num jogo em Amesterdão. Foi o golo mais especial para mim.
Qual é o jogador mais engraçado no balneário? Há muitos mas se tiver de escolher um, talvez o Quaresma...
Quão longe achas que esta equipa conseguirá chegar esta época? Ainda estamos no início, está a ser uma pré-época boa, exigente, como tem de ser... Temos um grupo com muita qualidade, com muitos jovens que têm mostrado o seu valor. Queremos entrar bem logo no primeiro jogo, começar a ganhar é muito importante.
Ligação dos jogadores da equipa principal com as restantes equipas da formação. Há algum momento de "pedidos de conselhos" para chegar ao vosso patamar? Tento sempre dar conselhos aos mais novos. O grupo ajuda os mais novos da melhor forma possível, para que eles sintam o clube e saibam o que é jogar numa equipa com a grandeza do Sporting.
Se não fosses jogador de futebol profissional, o que gostarias de fazer? Isso é uma pergunta difícil... O meu sonho desde criança era ser jogador de futebol. Se não fosse jogador, talvez algo relacionado com o desporto.
Leia Também: Sporting treinou em "alta rotação" na reta final do estágio no Algarve