Shaka Hislop, antigo guarda-redes que representou clubes como Newcastle, West Ham ou Portsmouth, perdeu os sentidos, na madrugada de domingo para segunda-feira, em pleno relvado do Rose Bowl, estádio situado em Los Angeles, na Califórnia.
O ex-internacional por Trindade e Tobago preparava-se para comentar o encontro de cariz particular entre o Real Madrid e o AC Milan para a estação televisiva norte-americana ESPN quando perdeu os sentidos e colapsou no chão, levando a que a transmissão fosse imediatamente interrompida, para que este recebesse assistência médica.
Horas depois, a própria ESPN emitia um comunicado, através das plataformas oficiais, na qual fazia saber que o agora comentador desportivo de 54 anos se encontrava bem, pelo que tudo não teria passado de um mero 'susto'.
"O analista da ESPN, Shaka Hislop, está consciente e a recuperar, depois de ter colapsado no relvado, no Rose Bowl, durante uma transmissão prévia ao amigável entre o AC Milan e o Real Madrid", referiu, a propósito do histórico guarda-redes.
Leia Também: Nadal frisa que é "adepto do Real Madrid" e escolhe entre Messi e Ronaldo