Está instalada a polémica, no Corinthians, depois de o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Junior, ter convocado uma reunião para discutir o eventual 'impeachment' ao líder máximo do clube, Augusto Melo.
O dirigente (que tomou posse no início deste ano e tem mandato válido até 31 de dezembro de 2026) é suspeito de ter cometido irregularidades na assinatura do contrato de patrocínio com a casa de apostas VaideBet, e corre sérios riscos de vir a 'cair'. Um processo que está, inclusive, a preocupar o próprio plantel.
De tal maneira que, de acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo portal brasileiro UOL Esporte, Memphis Depay já terá mesmo ameaçado abandonar o histórico emblema paulista, caso este desfecho se confirme.
O internacional neerlandês, recorde-se, chegou ao clube no passado mês de setembro, e terá procura explicações, no seio da direção. Esta, por seu lado, terá procurado tranquilizá-lo, de forma a evitar perder uma das mais mediáticas figuras do balneário.
Leia Também: "Saí do Botafogo porque queria Cristiano Ronaldo. Dinheiro já eu tenho"