O Fulham estará na iminência de garantir três reforços de uma assentada, depois de ter visto o treinador, o português Marco Silva, rejeitar uma 'tentadora' proposta oriunda da Arábia Saudita, para assumir o comando técnico do Al Ahli.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pela rádio britânica talkSPORT, os cottagers já terão alcançado um acordo com o Wolverhampton tendo em vista a aquisição de Raúl Jiménez, o homem eleito para fazer face à vontade da referência atacante, Aleksandar Mitrovic, em rumar ao Médio Oriente.
O antigo jogador do Benfica prepara-se, desta maneira, para seguir viagem rumo à capital inglesa de Londres, num negócio que permitirá aos wolves encaixarem uma verba na ordem dos cinco milhões de libras - 5,8 milhões de euros.
No entanto, o Fulham não irá ficar-se por aqui, e também já terá adiantadas as negociações com o Southampton e com o Ajax por Mohammed Salisu e Calvin Bassey, respetivamente. O primeiro custará 15 milhões de libras - 17,4 milhões de euros - e o segundo 18 milhões de libras - 20,9 milhões de euros.
Leia Também: Marco Silva já respondeu à proposta estratosférica da Arábia Saudita