O Al Hilal, orientado pelo português Jorge Jesus, está interessado em Kylian Mbappé e terá apresentado uma proposta milionária ao Paris SG, capaz de atingir os 300 milhões de euros. Porém, o internacional francês não parece estar para aí virado.
Segundo escreve o jornal Relevo, nem a quantia exorbitante que poderia receber de salário (100 milhões de euros anuais) está a convencer o avançado dos parisienses, que 'prefere' ficar no Paris SG, mesmo na eventualidade de ser afastado do plantel, do que partir para o campeonato onde joga Cristiano Ronaldo.
De referir que Kylian Mbappé não viajou com os campeões franceses para o Japão, em função do alegado acordo que o jogador estaria a tentar alcançar com o Real Madrid para uma transferência no próximo verão, arriscando agora ser definitivamente afastado pela direção liderada por Nasser Al-Khelaifi.
Ao Paris SG, neste momento, interessará aproveitar as propostas milionárias que poderá receber pelo internacional francês, pelo que autorizou Mbappé a conversar com os dirigentes do Al Hilal, algo que não está a cativar o interesse do avançado de 24 anos, em função do interesse em continuar no futebol europeu.
Leia Também: PSG aceita oferta do Al Hilal. Mbappé pode mesmo juntar-se a Jorge Jesus
Leia Também: Al Hilal quer Mbappé e deixa Jesus a sonhar com oferta... de 600 milhões