Marco Asensio concedeu uma extensa entrevista à RMC Sport, divulgada esta segunda-feira, a abordar as ambições ao serviço do Paris SG, clube que defende estar "acima de todos" numa altura em que Kylian Mbappé se encontra afastado por desentendimentos com a direção.
"Posso trazer muitas coisas ao PSG (risos) Futebolisticamente, tenho conseguido mostrar nos últimos anos tudo o que posso dar. Tenho a certeza que vou estar à altura. E quero muito estar em campo, jogar, vencer partidas e poder conquistar todos os títulos possíveis com este clube", começou por dizer.
"Declarações do presidente no treino? Sim, no final de contas, um clube de estar acima de todos. Temos todos de ter muito respeito pelo clube, mas acho que todos os jogadores aqui [no estágio no Japão] têm esse respeito", atirou de seguida, antes de falar sobre Luis Enrique.
"Estávamos juntos no Mundial, pela seleção espanhol. Nós já nos conhecemos há muito tempo e temos uma relação muito boa. Tal como acontece com todos os jogadores", vincou ainda.
Recorde-se que Kylian Mbappé terá chegado a acordo com o Real Madrid para uma transferência no próximo verão e, em função disso, ficou de fora da viagem para o Japão, em estágio, numa altura em que o Al Hilal, de Jorge Jesus, tem dado tudo para protagonizar um dos maiores negócios de sempre.
Leia Também: Milhões sauditas não convencem. Mbappé 'prefere' ficar no PSG sem jogar