Viktor Gyökeres chegou há alguns dias ao Sporting, mas ainda não se mostrou aos adeptos do clube de Alvalade. Depois de ter sido opção no jogo-treino contra o Farense, o sueco falhou a partida com o Genk na quarta-feira.
Os leões voltam jogar diante dos seus adeptos no duelo desta terça-feira ante a Real Sociedad. Um encontro no qual Gyökeres poderá ser opção para Rúben Amorim.
Dias Ferreira, antigo dirigente do clube de Alvalade, diz não compreender todo este secretismo em torno do mais caro reforço da história do Sporting, assumindo desconhecer se Gyökeres está ou não na melhor forma física.
"Não me faz sentido. É uma opção do treinador, da equipa. Não sei quais são os pensamentos do treinador. Posso compreender uma coisa ou outra. Não sei o que é que se passa e não sei quais são as razões. Não tenho de ficar iludido nem desiludido. Aceito pura e simplesmente", começou por dizer o também ex-candidato à presidência do clube de Alvalade, deixando reparos às reclamações que têm sido feitas.
"Para uns, é um estrondoso e primeiras páginas. Para outros há sempre qualquer problema a explorar e há que especular. Não conheço o jogador e não o vi antes. Não sei se tem quilos a mais ou a menos. Os treinadores é que têm de saber porque é que não jogam", finalizou.
Leia Também: Gyokeres encantado com o Sporting: "É incrível"