Bronny James, filho de LeBron James, sofreu uma paragem cardíaca, esta segunda-feira, quando participava num treino de basquetebol, de acordo com informações adiantadas, já esta terça-feira, pelo portal norte-americano TMZ.
Uma informação já confirmada pela família do jogador de 18 anos: "Ontem, quando treinava, Bronny James sofreu uma paragem cardíaca. A equipa médica conseguiu tratar do Bronny e levá-lo para o hospital. Ele está, agora, em estado estável e já deixou a UCI [Unidade de Cuidados Intensivos]. Pedimos respeito e privacidade".
"Iremos atualizar a comunicação social quando houver mais informação. O LeBron e a Savannah pretendem enviar, publicamente, os mais profundos agradecimentos e valorização à equipa médica e técnica da USC pelo trabalho incrível e dedicação à segurança dos atletas", completa a nota.
Bronny James representa, atualmente, o Sierra Canyon, de Los Angeles, na Califórnia. No entanto, o pai, figura principal dos Los Angeles Lakers, nunca escondeu que, apesar dos 38 anos, mantém vivo o sonho de vir a partilhar balneário com o filho.
Leia Também: LeBron James acaba com as dúvidas e anuncia que vai continuar a jogar