Kylian Mbappé está a monopolizar as atenções do Paris Saint-Germain e dos meios de comunicação social. Mas não é o único jogador cujo futuro está em jogo, neste verão, na capital francesa.
De facto, muitos jogadores estão à espera de encontrar uma nova casa, como Leandro Paredes, Abdou Diallo e muitos outros. E há ainda jogadores como Renato Sanches, que o PSG não vai manter a todo custo e que está disposto a ouvir propostas.
Uma das portas que já se abriu foi a da AS Roma de Mourinho. As negociações entre as várias partes estão a avançar a bom ritmo. Mas ainda há alguns pormenores a acertar, de acordo com informações divulgadas esta quarta-feira pelo Il Messaggero. O diário italiano explica que os romanos pretendem um empréstimo com opção de compra em função do número de encontros que o jogador realize. O PSG, por outro lado, prefere um empréstimo remunerado com opção de compra obrigatória. Os dois clubes ainda estão em desacordo e isso poderia beneficiar outro pretendente.
Il Messaggero dá conta que o Barcelona também está interessado em contratar Renato Sanches, mas ainda não fez qualquer proposta formal pelo internacional português.
Leia Também: Mourinho vai voltar à carga por Renato Sanches