Instantes após o empate do Al Nassr frente ao Inter (1-1), esta quinta-feira, Luís Castro não hesitou em aplaudir a atitude da sua equipa após mais um empate (o último tinha sido frente ao Paris SG) e acabou mesmo por realçar o poderio dos adversários durante o estágio no Japão.
"O facto de defrontarmos equipas de topo da Liga dos Campeões durante o estágio no Japão diz muito. Prova a todos que conseguimos jogar contra estas equipas, com um alto nível de performance em campo", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.
"Marcámos um golo [ao Inter] e podíamos ter marcado mais, mesmo durante a segunda parte ao jogarmos com linhas mais fechadas. Vamos continuar a trabalhar no duro, assim como fizemos contra o Paris SG e, agora, dois dias depois, diante do Inter", acrescentou de seguida.
"Gostei muito de estar no Japão, sobretudo pela organização e hospitalidade, além dos adeptos que nos apoiaram em Osaka", completou.
De referir que, depois de três semanas de estágio em Portugal, a equipa de Luís Castro esteve sensivelmente uma semana no Japão, rumando agora à Arábia Saudita para dar início aos jogos oficiais na nova época.
Leia Também: Al Nassr despede-se do Japão. CR7 e companhia a caminho da Arábia Saudita
Leia Também: Cuadrado reencontrou Cristiano Ronaldo, matou saudades e atirou: "Bicho"
Leia Também: A reação de Cristiano Ronaldo após o empate diante do Inter
Leia Também: Kika Nazareth faz história e supera recorde de Cristiano Ronaldo