Inster, o Hyundai elétrico mais acessível, já está disponível em Portugal

Foi apresentado ontem, quinta-feira, em Lisboa.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Hyundai

Notícias ao Minuto
11/04/2025 08:16 ‧ há 2 dias por Notícias ao Minuto

Auto

Hyundai

O novo Hyundai Inster já está disponível em Portugal. O preço para particulares não foi, no entanto, revelado. Para empresas, o pequeno citadino da marca sul-coreana arranca nos 19.250 sem IVA.

 

Equipado com uma bateria de 42 kWh ou de 49 kWh (Long-Range), o novo Hyundai Inster tem um motor de 97 cv na variante base e 115 cv na Long-Range. Ambas as versões disponibilizam 147 Nm de binário.

O consumo de energia estimado, segundo avança a Hyundai é de 14,3 kWh/100 km. A nível de carregamento rápido, o Inster oferece a possibilidade de carregar de 10% a 80% em cerca de 30 minuto numa estação de carregamento de corrente contínua (DC) de 120 kW. O modelo vem igualmente equipado com um carregador de bordo de 11 kW.

Tecnologia não falta e existe no interior um painel de instrumentos digital de 10,25" e um outro ecrã tátil de infoentretenimento também de 10,25"

Fique com todas as imagens na fotogaleria acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas