O Renault Scenic E-Tech não mudou, mas ganhou novas tecnologias e ferramentas. Conforme anunciou a marca francesa, esta quinta-feira, o modelo familiar tem como maior novidade um quinto nível de regeneração no seu modo de condução 'One Pedal' (um pedal), que trava até à paragem do automóvel.
Esta novidade pode ajudar os condutores a terem uma condução mais eficiente e, consequentemente, uma condução mais económica.
O Scenic passa a trazer novos carregadores bidirecionais de 11 kW e 22 kW para alimentar os eletrodomésticos ou poupar nas contas de eletricidade.
As novidades introduzidas no Scenic não se ficam por aqui e há novos bancos na versão Iconic, disponíveis em duas cores de estofos (preto titânio e cinzento cool pure). Além disto, os bancos dianteiros das versões Esprit Alpine e Iconic são agora elétricos de série, aquecidos e incluem a função de massagem no banco do condutor.
Se é daqueles que gosta de personalizar tudo a seu gosto, saiba que o Renault Scenic vai guardar todas as suas definições. Sempre que entrar no veículo, as versões Esprit Alpine e Iconic têm uma câmara integrada no pilar A do lado esquerdo e o Scenic vai reconhecê-lo e ajustar o carro às suas definições.
Por fim, a Renault anuncia ainda que as atualizações do sistema multimédia openR link serão contínuas.