Luís Castro não foi além de um empate sem golos, esta sexta-feira, diante do Al Shabab, naquele que foi o jogo de estreia do português no Al Nassr. Cristiano Ronaldo arrancou o encontro no jogo de suplentes.
Em duelo a contar para a primeira ronda do grupo C da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes, o clube de Riade, que há cerca de 24 horas tinha jogado um particular contra o Inter no Japão, conseguiu equilibrar a partida nos primeiros 45 minutos, mas não escapou a uns pequenos sustos junto da baliza que foram resolvidos pelo guarda-redes Al Aqidi.
Com os reforços de verão a começarem no banco, Luís Castro começou a mudar o texto ao jogo com as entradas de Taliscas e Alex Telles ao intervalo, mas foi mesmo a aposta em Cristiano Ronaldo, aos 62 minutos, que podia ter mudado o curso do jogo a favor do Al Nassr.
O internacional português entrou com a motivação em alta e esteve perto de inaugurar o marcador em duas ocasiões. Primeiro, aos 71 minutos, o capitão do Al Nassr atirou forte em zona frontal para defesa do guardião adversário.
De seguida, aos 75', Cristiano Ronaldo colocou a bola no fundo das redes com uma espetacular bicicleta, mas o remate certeiro foi anulado devido a um fora de jogo tirado a Anderson Talisca. Já a caminho dos 90 minutos, o astro luso atirou um remate forte rente ao poste da baliza adversária e ainda bateu um livre que rasou a trave.
O Al Nassr estreia-se, assim, com um empate na presente época e coloca-se na terceira posição do grupo C com um ponto, com os mesmos do Al Shabab e a dois do líder Zamalek. O próximo adversário do conjunto saudita nesta prova é o Monastir, num jogo agendado para 31 de julho.
Leia Também: A atitude de Cristiano Ronaldo no aquecimento que levou os fãs ao delírio