O jornal italiano Corriere dello Sport dá, esta segunda-feira, conta de um clima de cada vez maior tensão que se vai vivendo no seio da AS Roma, particularmente, fruto da deterioração da relação entre José Mourinho e Tiago Pinto.
O treinador português estará "furioso" com o plano de ação seguido pelo conjunto giallorosso, no mercado de transferências de verão, isto apesar de este já ter garantido Evan Ndicka, Houssem Aouar (a 'custo zero') e Rasmus Kristensen (por empréstimo do Leeds United).
O Special One pretende elevar a qualidade de jogo da equipa, depois das críticas de que foi alvo ao longo das duas últimas temporadas, mas já terá avisado que, para isso, precisa de outro tipo de jogadores, particularmente, na frente de ataque.
Neste lote, encontra-se Álvaro Morata, internacional espanhol com o qual o próprio técnico já terá falado pessoalmente, isto apesar de a estrutura do futebol do clube transalpino tardar em chegar a acordo com o Atlético de Madrid.
O diretor geral, por seu lado, defende-se com a delicada situação financeira que a AS Roma se encontra a viver, o que significa que a chegada de um avançado só será realidade mediante a venda de jogadores como Roger Ibañez ou Rick Karsdorp.
Leia Também: Atenção, Mourinho. Negócio do Chelsea pode mexer com o futuro de Matic