Lionel Messi tem feito as delícias dos adeptos do Inter Miami desde que chegou aos Estados Unidos. O argentino leva cinco golos em três jogos pelo clube norte-americano, os mais recentes dos quais frente ao Orlando City.
E foi precisamente depois deste bis do argentino, num jogo dos oitavos de final da Taça das Ligas, que um fã de Messi acabou por perder o emprego. A história é contada este sábado pelo jornal La Nacion, da Argentina.
Cristian Salamanca, funcionário de limpeza a morar há um ano em Miami, foi recrutado para ir limpar o DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale. Foi pela primeira vez ao estádio do Inter Miami mas também pela última.
O colombiano aproveitou uma pausa no seu trabalho para pedir um autógrafo a Lionel Messi, algo que estava expressamente proibido de fazer. Salamanca acabou por perder o emprego, mas não se mostrou preocupado com o assunto.
"Calhou-me limpar as casas de banho do sector onde estavam estacionados os autocarros. Felizmente, eu estava lá fora quando chegou o autocarro e os jogadores desceram. O último foi o Messi e gritei-lhe: 'Ei, campeão do Mundo!'. E ele olhou de volta", começou por contar o fã do astro argentino.
"Levantei a camisola do uniforme e mostrei que tinha uma camisola da Argentina e ergui uma caneta. Ele deu-me o seu autógrafo. De seguida veio a segurança, tiraram-me dali e despediram-me do meu trabalho. Mas valeu a pena cada segundo", explicou ainda Cristian Salamanca.
Leia Também: Adepto pediu beijo a Lionel Messi e ficou em choque com a resposta
Leia Também: Messi volta a brilhar, marca dois e oferece nova vitória ao Inter Miami