A MLS estará a preparar-se para voltar a agitar o mercado, à imagem daquilo que fez há, sensivelmente, dois meses, quando o Inter Miami surpreendeu tudo e todos ao garantir a chegada do internacional argentino Lionel Messi.
De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico Daily Record, os responsáveis do campeonato norte-americano estarão a estudar uma fórmula que viabilize a aquisição de Kylian Mbappé, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain em junho do próximo ano de 2024 e que não tem intenções de renovar.
Fórmula essa que seria, em tudo, semelhante àquela que permitiu ganhar a corrida pelo antigo companheiro de equipa, cujo ordenado está a ser suportado, em parte, pela Apple, uma das principais patrocinadoras da competição.
Os campeões franceses em título, por seu lado, não se opõem à saída do avançado, até porque tal afastaria a possibilidade de o perder, a 'custo zero', no final da temporada. Para tal, estarão a exigir uma verba na ordem dos 150 milhões de euros.
Leia Também: Presidente do PSG usa Gonçalo Ramos para lançar 'farpas' contra Mbappé