O jornal espanhol Marca reuniu alguns guarda-redes adequados para substituir Thibault Courtois na baliza do Real Madrid, isto depois do belga ter sofrido uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no treino desta quinta-feira. O guardião titular vai, assim, estar de fora até ao próximo ano. A lesão grave pode obrigar os madridistas a recorrer ao mercado.
Entre os nomes, estão alguns dos melhores guardiões da atualidade. Kepa, De Gea, Mamardashvili, Bono, Livakovic... mas destaca-se um português: Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional.
O guarda-redes titular do Porto, escreve o diário espanhol, "já esteve na agenda de vários gigantes da Premier League. O problema é que, com um contrato até 2027 com o clube português, a sua contratação teria um valor superior a 50 milhões de euros, seguramente", dizem.
Para já, não existem notícias que assegurem que o Real Madrid esteja interessado no guarda-redes português, mas após esta lesão grave de Courtois, e a situação dúbia de Lunin em Madrid, certamente haverá novidades sobre o interesse do Real Madrid em guarda-redes de nomeada internacional, nos próximos dias.
Leia Também: Neuer tarda em regressar e Bayern volta a pensar em Diogo Costa