A sensivelmente 24 horas da final da Liga dos Campeões Árabes, Luís Castro esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Al Nassr e Al Hilal, tendo aproveitado para abordar a boa relação com o compatriota Jorge Jesus, embora não tenha hesitado em sublinhar a importância de vencer um jogo decisivo "sem desculpas".
"Nestas batalhas, a presença mental dos jogadores é muito importante. Quando jogam duas equipas fortes, as habilidades individuais e a confiança fazem a diferença. Amanhã não há desculpas e e eu não gosto de desculpas. Eu olho para o que está lá e trabalho com o que tenho e estamos sempre à procura dos nossos pontos fortes para alcançar os nossos objetivos. Queremos a taça", começou por dizer.
“Queremos coroar os nossos esforços com a conquista do título. Não sentimos o gosto da derrota neste torneio e estamos felizes não porque temos estrelas, porque todas as equipas têm estrelas, mas a nossa sensação de que somos uma equipa que se desenvolve em conjunto deixa-nos mais confiantes", acrescentou de seguida o técnico da equipa de Cristiano Ronaldo.
"Respeitamos muito o Al Hilal. Eu e Jorge Jesus somos amigos. até é possível que ele me vença. Claro que lhe desejo boa sorte e creio que será um belo confronto", completou.
A final da Liga dos Campeões Árabes está agendada para este sábado, a partir das 19 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: Pedido recusado. Cristiano Ronaldo terá dois jogos em menos de 48 horas
Leia Também: Jesus fala em "final merecida" contra Cristiano Ronaldo e Luís Castro
Leia Também: Gerrard antevê reencontro com Cristiano Ronaldo: "Sei do que é capaz"