Luís Castro enaltece amizade com Jorge Jesus e atira: "Não há desculpas"

Treinador do Al Nassr conta com a ajuda de Cristiano Ronaldo para lutar pela Liga dos Campeões Árabes, diante do Al Hilal.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/08/2023 18:25 ‧ 11/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

A sensivelmente 24 horas da final da Liga dos Campeões Árabes, Luís Castro esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Al Nassr e Al Hilal, tendo aproveitado para abordar a boa relação com o compatriota Jorge Jesus, embora não tenha hesitado em sublinhar a importância de vencer um jogo decisivo "sem desculpas".

"Nestas batalhas, a presença mental dos jogadores é muito importante. Quando jogam duas equipas fortes, as habilidades individuais e a confiança fazem a diferença. Amanhã não há desculpas e e eu não gosto de desculpas. Eu olho para o que está lá e trabalho com o que tenho e estamos sempre à procura dos nossos pontos fortes para alcançar os nossos objetivos. Queremos a taça", começou por dizer.

“Queremos coroar os nossos esforços com a conquista do título. Não sentimos o gosto da derrota neste torneio e estamos felizes não porque temos estrelas, porque todas as equipas têm estrelas, mas a nossa sensação de que somos uma equipa que se desenvolve em conjunto deixa-nos mais confiantes", acrescentou de seguida o técnico da equipa de Cristiano Ronaldo.

"Respeitamos muito o Al Hilal. Eu e Jorge Jesus somos amigos. até é possível que ele me vença. Claro que lhe desejo boa sorte e creio que será um belo confronto", completou.

A final da Liga dos Campeões Árabes está agendada para este sábado, a partir das 19 horas (horário de Portugal Continental).

Leia Também: Pedido recusado. Cristiano Ronaldo terá dois jogos em menos de 48 horas

Leia Também: Jesus fala em "final merecida" contra Cristiano Ronaldo e Luís Castro

Leia Também: Gerrard antevê reencontro com Cristiano Ronaldo: "Sei do que é capaz"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Em refúgio de sonho, e com filhos, Georgina Rodríguez dá "graças a Deus"

Georgina Rodriguez

Em refúgio de sonho, e com filhos, Georgina Rodríguez dá "graças a Deus"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lando Norris conquista primeira 'pole position' da temporada de Fórmula 1

Fórmula 1

Lando Norris conquista primeira 'pole position' da temporada de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas